domingo, 31 de janeiro de 2016

Leituras de Janeiro

Olá!

Hoje venho mostrar as minhas leituras de janeiro.
Quem me acompanhou ao longo deste mês já reparou que entrei em 2016 cheia de vontade de ler. Em janeiro li 6 livros e felizmente não houve nenhum que não gostasse. 

Foi um excelente arranque de ano, não só a nível de leituras mas também de manutenção do blogue. Esta é a nona mensagem este mês, o pode parecer pouco mas para quem andava meio afastada é muito bom.

Das seis leituras publiquei apenas quatro opiniões que podem consultar aqui:


Sobre o livro da Kéfera Buchmann, Muito mais que 5inco minutos, posso dizer que foi uma leitura agradável. Kéfera é uma youtuber brasileira, uma das mais amadas e odiadas do país com quase 7milhões de fãs. Kéfera é actriz e a sua personalidade divertida colaram-me ao youtube uma semana inteira à uns bons meses e desde aí tenho seguido um pouco os seus vídeos e percurso.
 O seu livro fala uma pouco da sua adolescência e do inicio da sua carreira e é direcionado sobretudo para o público joven, pois aborda muitos temas que lhes dizem respeito, principalmente o bulling.
A Kéfera já me fez rir muito com os seus vídeos e eu li o seu livro todo com a sua voz e isso deixou-me bem disposta. Li porque sou uma das suas fãs... fazer o quê? ela faz-me sorrir :P Ela, não é escritora, isto não é uma obra literária, mas não podia deixar passar este livro à minha frente sem o ler. =) 

O Encantamento de Alice Offman desiludiu-me um pouco. Tem uma sinopse muito interessante e apesar de ser um livro curtinho eu esperava muito mais dele. É um conto bom para ler numa tarde mas que fica por aí. Não é inesquecível.
Já agora fiquem atentos porque brevemente vou sortear este livro e talvez não seja o único. 

E estas foram as minhas leituras. Amanhã trago-vos os meus planos para fevereiro.
E por aí, o que andaram a ler? Já leram alguns destes livros?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário