quarta-feira, 18 de março de 2015

Passatempo - 100 publicações, 1 livro para oferecer

Olá!!

Foi com grande entusiasmo que reparei no domingo que estava a fazer a minha 100ª publicação :)

Quando iniciei o blogue, sentia grande vontade de escrever, e com isso encontrar novas pessoas para partilhar interesses. Rápido percebi que não é assim tão fácil, nem sempre sei o que dizer, como dizer e nem sempre me apetece partilhar algo. Apesar disso tenho mantido o blogue há quase dois anos e não vou despedir-me dele tão cedo. 

Tem sido uma experiência incrível, e apesar de 100 mensagens em quase dois anos não ser muito, orgulho-me de todas as publicações que fiz. 
Livros, passeios, música, episódios caseiros, geocaching... há de tudo um pouco aqui e espero que tenham gostado do que já viram. 

Quero agradecer a todos os amigos que têm contribuído com comentários e sugestões, pois sem eles não tinha piada nenhuma. Não vou referir ninguém em especial mas acho que vêm quase todos do mesmo cantinho ;) (assobio*) 
A todos o meu BEM HAJA e aos novos que chegarão, sejam muito bem vindos! 

Para comemorar, apetece-me oferecer um livro da minha estante a alguém e deixo aqui um passatempo para os mais interessados. 


Regras:

Para participar basta comentar esta mensagem e dizer qual a publicação que mais gostaram ou não e o porquê. ( Muito simples e vão ajudar-me :) )

* Só podem participar seguidores do blogue
* O vencedor/a pode escolher um destes dois livros
* A escolha do vencedor/a será feita através de sorteio pelo site www.random.org.
* O passatempo é exclusivo a residentes ou com morada em Portugal Continental e Ilhas
* O passatempo decorre até domingo de Páscoa dia 5 de abril

E é isto! Espero que corra tudo bem e BOA SORTE

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário