domingo, 7 de dezembro de 2014

Aquisições de Novembro

Já a algum tempo que não vinha aqui falar sobre as minhas aquisições, mas este mês de novembro merece destaque!

A moça passou-se e o carteiro fartou-se de bater a porta =)


Já a algum tempo que andava a procura de livros da Mafalda e este ano para comemorar o seu 50º aniversário, foi editada toda a sua colecção num único volume. Não podia perder esta oportunidade e comprei logo.

Na Sombra e A pele e a princesa, foram oferecidos e não faço a mínima ideia do que tratam.

O Último Conjurado adquiri para uma leitura conjunta com o pessoal do cantinho do Fiacha e podem ler aqui a minha opinião. Esta é uma edição mais antiga. Recentemente foi reeditado pela SDE e podem adquirir o livro através do site.

Espada que Sangra e Para sempre Carcóvia, recebi da Chiado Editora. Destaco o primeiro que está a fazer grande sucesso e espero que lidere um dia o top de vendas de literatura fantástica. 

A tormenta das espadas veio aumentar a minha coleção das Crónica de Gelo e fogo e é leitura actual.

Azazel I e II, O Homem Ilustrado, O Feiticeiro de Oz e Ouro no Túmulo, foram aquisições pela Europa América. Entrei no site para comprar o Silmarillion mas acabei por apostar na FC e em livros para o Pirata. Esta compra tornou-se uma desilusão. Demoraram muito a enviar a encomenda e cheguei a pensar que a editora já tinha falido. Não há contacto com os leitores e fiquei bastante triste. Encontrei no site vários livros que gostaria de comprar, mas nestas condições não o vou fazer. Ainda espero resposta aos meus emails. 

Mortinhos por chegar a casa, para o Pirata mais mimado da blogosfera. Comprei também para ele Os monstros das caixas, que já li e adorei como podem comprovar aqui 

Jardim Encantado, acabei por oferecer a uma tia que adora ler e festejos o seu aniversário esse mês. É um romance encantado que acredito ser muito lindo, mas acabaria por ficar a fazer monte na estante sem que lhe pegasse.

Este mês as notas até saltavam da minha carteira... Este mês já comprei dois livros e espero que sejam os únicos. Vou fazer também um esforço para comprar poucos para o ano.

Já leram algum destes livros? Acham que são boas aquisições? 
Não esqueçam de comentar =)




Sem comentários:

Enviar um comentário