quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Baile da Primavera no blog do Fiacha e um coração cheio de mimos

Hoje sinto-me radiante!!

Já por aqui falei que respiro música, transpiro música, me alimento de música, oiço música em tudo e quando não há, eu faço e sinto a música. 



Um dos meus filmes favoritos é o Labirinto do Fauno



O mundo encantado das fadas, anões e elfos fascina-me


  Juntamos estes ingredientes, com uma pitada de imaginação, uma Guardã do Tempo cheia de talento e amor ás palavras, um castelo, um corvo e um ambiente de festa com todas as personagens encantadas que posso imaginar e muitos convidados especiais... 

E temos o Baile da Primavera.


Este baile é mágico e embora seja para dar a vinda a nova estação, eu quero repetir, quero voltar aquele ambiente de festa sempre que precisar de me encontrar. 

Podem encontrar aqui este e muitos outros pergaminhos. São histórias onde os protagonistas são os seguidores do Blog do Fiacha. É um miminho que nos fazem, sinto-o dessa forma. Para além de nos lembrar que as palavras são mágicas, os sonhos eternos e as histórias inspiradoras, faz-nos ter vontade de ler e escrever cada vez mais. Quem me dera poder dar sorrisos desta forma como a guardiã nos dá. É tão fácil fazer alguém sentir-se especial. Eu sinto-me assim hoje e tenho a certeza que a Filipa e a Elsa também.

Boa noite!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário