domingo, 2 de março de 2014

Compras de Fevereiro - a mulher enlouqueceu!

E foi isso mesmo, eu enlouqueci. 

Foi um mês de compras impulsivas, e mais estranhas de sempre. Como o mês também foi estranho e eu fiz anos, dou um desconto, mas tenho de me portar melhor nos próximos meses.

O resultado foi este:

Ao inicio do mês estava um pouco depressiva, apetecia-me ler, mas nada muito longo, nem sério nem que me fizesse pensar muito na vida. Como tinha acabado de ler O Bobo de Christopher Moore e roubou-me algumas gargalhadas, pensei que comprar alguns livros de humor seria boa ideia. Um anti depressivo ali a mão. Não desvalorizo este tipo de livros e gosto bastante, alias os primeiros livros que comprei ou me ofereceram foram cronicas de humoristas, "O homem que mordeu o cão", "Tubo de ensaio", "As teorias de Nilton"...

Podem consultar a lista aqui:

A meio do mês surgiu "A grande aventura dos livros grátis" da presença onde ganhei dois livros, Observações de Jane Harris e Num breve fechar de olhos de Abbie Taylor. 

A última compra foi a trilogia d'O Senhor dos Anéis, já a algum tempo que queria estes livros e ao ver que estavam com 40% de desconto na Wook não resisti.

Este mês vou tentar resistir e não comprar mais livros. O próximo passo é poupar para uma estante nova pois a minha mini-estante já está cheia.

Bom mês de Março e boas leituras =) 

Sem comentários:

Enviar um comentário