sábado, 8 de fevereiro de 2014

São daqueles que fazem rir!! Material anti-crise


Ola!!
Esta semana decidi oferecer-me uma prenda...


E ela chegou hoje, no meu aniversário!! ( passei mais um nível)

O melhor de fazer compras na WOOK é que ela não falha nos prazos de entrega...
Encomenda feita a um dia e chega ao outro. Adoro!

Desta vez perdi um pouco a cabeça... resolvi passear pelo site da wook e comprar algo! Não tinha nada definido a não ser o valor que queria gastar

Acabei por comprar 3 livros do Christopher Moore os que me faltavam dele editados em Portugal.

  • Guia Prático Para Cuidar de Demónios
  • Minha Besta
  • Cordeiro - O Evangelho Segundo Biff ( o melhor amigo de Jesus vai contar-nos a verdadeira história)
Comprei também
  • Não Atires Pedras a Estranhos Porque Pode Ser o Teu Pai de Fernando Alvim
  • Vai Uma Rapidinha? de Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Maria de Vasconcelos
E para meter juízo nesta gente toda, Alice Viera com
  • O Que Se Leva Desta Vida
Os dias estão tão cinzentos e eu não quero ficar deprimida, então um pouco de sátira, sarcasmo, humor, malaguetas... vai fazer-me bem!!

Eu tenho a certeza que Alice Vieira não se importou nada da companhia na viagem. Se tiver tempo este mês começo a ler.

Os outro guardo para momentos depressivos =)

Beijo e boas leituras!




Sem comentários:

Enviar um comentário