segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Para acabar bem a noite um pouco de Mr. Selfridge


Sinopse: Mr. Selfridge relata a história de "Mile a Minute Harry", um homem com a missão de tornar a ida às compras tão fantástica e emocionante quanto o acto sexual. Harry queria satisfazer e fortalecer as mulheres pelo que abriu as portas da sua luxuosa loja, na famosa Oxford Street em Londres.



Mr. Selfridge é um excêntrico empresário americano, ambicioso com vontade de deslumbrar o mundo que resolve abrir uma filial da sua loja em Londres, trazendo consigo toda a sua família. Hiperactivo e com o seu humor sempre para cima, luta contra tudo e contra todos para que o seu negocio seja um sucesso.
É uma série divertida, ligeira, com algumas personagens um pouco exageradas mas que nos prendem ao ecrã. Também engraçado o contraste da descontração de Harry e a formalidade dos Ingleses. Tudo isto passa-se em 1909.
As ideias que ele quer implantar na loja chegam a ser chocantes para algumas pessoas, por quebram regras, por exemplo os perfumes estarem a entrada da loja. Mas é isso que vai despertar curiosidade e vamos encontrar clientes, improváveis e que nos vão surpreender.

Como vai reagir a família a estas mudanças? 

Até onde vai a ambição de Mr. Selfridge?

Têm de ver =)

 Fica aqui a ponta do véu!!




Boa noite!! Espero que assistam e comentem! beijo


Sem comentários:

Enviar um comentário