terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Hoje é um dia especia!! O meu filho faz hoje 9 anos e sou uma mãe feliz e babada :)

   E foi á 9 anos que começou a mais bela história de amor... 

  Na verdade começou uns meses antes.. também não tem sido sempre um conto de fadas :), mas isso não interessa nada... 

  O que hoje tenho vontade de dizer é que 

  Pois é!! Todos os dias são uma aventura, e sou uma mãe babada e orgulhosa. Nem sempre é fácil, nem sempre faço o correcto, mas tenho muito orgulho no meu filho e na mãe que sou e mesmo quando erro foi com a certeza que estava a fazer bem.

  Hoje o meu filho faz 9 aninhos e como eu estou de folga vou já de seguida para a cozinha tratar da festinha dele. Alguém me ensine a fazer leite creme!! :P
  Vai ser só um jantar de familia, pois no ATL vai poder festejar com os amiguinhos, o bolo já lá está a sua espera. 

  Tão bom cantar os parabéns a um filho, como eu costumo dizer, "passaste mais um nível" :)

  PARABÉNS DIOGO!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário