domingo, 29 de setembro de 2013

Dormir é para os fracos e porquê Guerra dos Sonos

  Quem se identifica? Já dizia a outra, " Dormir é para os fracos" , mas que faz muita falta, faz!!

  Definitivamente eu tenho um problema grave com o sono!!

  Um dos maiores prazeres que tenho é dormir, sem duvida... 
  E se for uma sesta a tarde?
  E num dia chuvoso com este?   
  Tão bom!! Hoje já desfrutei desse belo prazer que os espanhóis tanto estimam :)

  Confesso que acordei a pensar porque de noite não tenho esta vontade de dormir, aliás por vezes tenho mas não quero, há sempre algo melhor para fazer.. É mesmo uma guerra todas as noites, dai o nome do blogue "A GUERRA DOS SONOS", trocadilho que costumava fazer com um amigo que também dormia pouco para ver a série A Guerra dos Tronos.

  Deitar tarde é um hábito que já vem do tempo de escola e depois de ter computador em casa então a vontade de deitar ainda diminuiu mais. Apesar da minha vida agora ser completamente diferente, com o trabalho e o filho, nada mudou.. aliás piorou!! Por norma só a partir das 22:00 é que começa o tempo só para mim entre livros ( comecei a ler diariamente só a cerca de um ano), séries, facebook ( essencial para manter contactos e saber novidades :o) ) e pesquisas na net ( estudos pessoais como lhe chamo, neste momento ando a tentar aprender ingulês) quando dou conta já é muito tarde e acabo sempre por me deitar por volta da 02:00.
  Bom, isto não é exemplo para ninguém, mas acredito que é o que a maioria faz!! Digo eu... 


Sem comentários:

Enviar um comentário