domingo, 14 de julho de 2013

Que venha para durar

E aqui começa mais uma etapa da minha vida!!

Para quem já me conhece, não é novidade nenhuma que eu passo o tempo a arranjar formas de me entreter, sem ter que pensar no dia a dia, nas contas para pagar, no trabalho e responsabilidades..
Recentemente descobri algo que me dá muito prazer, a leitura. Não tinha noção que é tão bom, tão relaxante e divertido pegar no livro, deixar-me entrar nele e sentir o que o autor escreveu como se fosse eu própria. Tudo isto fez-me descobrir um monte de blogues sobre leitura e afins e descobrir pessoas com que me identifico. Falam de livros e da vida em geral, muito tempo tenho passado nestes blogues.
Isto fez-me pensar, porque não fazer um também?? porque tem de ser sempre a família e amigos a aturar os meu monólogos :) ??
Bem, quero com isto, não só partilhar os meus gostos, vivências e pensamentos, mas também aprender com a opinião dos outros, sentir-me parte de uma comunidade, descobrir novos horizontes.

Espero que seja divertido para mim e para quem me seguir, que seja o inicio de uma etapa cheia de conhecimento e que dure por muito tempo. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário